Confira os resultados da semana 7 da NFL

O Touchdown BR traz os destaques e resultados da semana 7 da temporada regular da NFL.

1. A queda do último invicto



Não temos mais invictos na NFL! O Minnesota Vikings perdeu a sua invencibilidade na temporada da NFL. Neste domingo, a equipe visitou o Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field, e perdeu por 21 a 10. Depois de cinco vitórias em cinco partidas, os Vikings conhecem o primeiro revés. As duas defesas foram muito bem, roubaram quatro bolas cada, o principal diferencial dos Eagles foi conseguir transformar roubadas de bola em pontos. Vitória mais do que essencial para deixar Philadelphia muito vivo dentro da NFC East.

2. Chargers vencem Falcons na prorrogação



Um verdadeiro jogaço! Assim pode ser definido o confronto entre San Diego Chargers e Atlanta Falcons neste domingo, válido pela sétima semana da temporada regular da NFL. Os Falcons tiveram a bola da partida no último segundo do tempo normal, mas o erro no FG custou caro. Na prorrogação, os Chargers converteram um FG com Josh Lambo e conquistaram um grande triunfo por 33 a 30.

3. Sem Big Ben, Steelers foi presa fácil dos Patriots



O New England Patriots aproveitou a ausência do QB Ben Roethlisberger para derrotar o Pittsburgh Steelers por 27 a 16 neste domingo. Tom Brady acertou 19 de 26 passes, conseguindo 222 jardas e 2 TDs. Com o resultado, o New England Patriots tem uma campanha de seis vitórias e apenas uma derrota na temporada regular, na liderança isolada da AFC Leste. Já os Steelers possuem quatro vitórias e três derrotas, na ponta da AFC Norte.

4. Giants derrotam os Rams em Londres



Pela segunda vez no ano, a NFL desembarcou em Londres, desta vez para o jogo entre New York Giants e Los Angeles Rams. E, para um jogo especial em um palco especial, nada como uma jogada espetacular que coroou a vitória de virada dos Giants pelo placar de 17 a 10, resultado importante para deixar a equipe viva dentro da NFC Leste. Wembley, que recebera as outras disputas da NFL em Londres foi deixada de lado por um instante. Twickenham, palco lendário do rugby localizado no sudoeste da cidade, teve a honra de receber as duas equipes.

Todos os resultados da semana 7 da NFL:

Green Bay Packers 26 -10 Chicago Bears
New York Giants 17-10 Los Angeles Rams
Kansas City Chiefs 27-21 New Orleans Saints
Indianapolis Colts 34-26 Tennessee Titans
Philadelphia Eagles 21-10 Minnesota Vikings
Cincinnati Bengals 31-17 Cleveland Browns
Detroit Lions 20-17 Washington Redskins
Oakland Raiders 33-16 Jacksonville Jaguars
Miami Dolphins 28-25 Buffalo Bills
New York Jets 24-16 Baltimore Ravens
Tampa Bay Buccaneers 34-17 San Francisco 49ers
San Diego Chargers 33-30 Atlanta Falcons
New England Patriots 27-16 Pittsburgh Steelers
Seattle Seahawks 6-6 Arizona Cardinals
Houston Texans -  Denver Broncos (A ser jogado)
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário