De quem são as 25 camisas mais vendidas da NFL em 2016?

A NFL Shop liberou nesta semana a lista com as jerseys (camisas) da NFL mais vendidas nos Estados Unidos ao início da temporada 2016. Odell Beckham Jr, wide receiver do New York Giants, encabeça a lista. Não por acaso: Odell é um dos mais midiáticos jogadores da liga e joga no maior mercado consumidor da NFL (Nova York).


Fecham o top 3 dois jogadores envolvidos em polêmicas recentes. Colin Kaepernick voltou recentemente a ser titular no San Francisco 49ers – mas a venda de camisas com certeza foi impulsionada por conta de seus protestos contra a violência policial contra negros nos Estados Unidos. Tom Brady é o terceiro nome da lista, também nenhuma surpresa.

Além de ser um dos maiores quaretrbacks de todos os tempos, Brady esteve suspenso pelos quatro primeiros jogos da temporada. Vestir a camisa de ambos, de certa forma, é demonstrar apoio aos jogadores.

Ainda no top 10, temos Carson Wentz (calouro do Philadelphia Eagles), Von Miller (MVP do Super Bowl 50) e mais um calouro em Ezekiel Elliott. Dallas, aliás, domina o Top 25: são quatro nomes, o time com mais. A curiosidade é o nome de Dak Prescott, calouro, na lista – e de Tony Romo, não.

Confira abaixo a lista completa:

1.Odell Beckham Jr. (NYG)
2.Colin Kaepernick (SF)
3.Tom Brady (NE)
4.Antonio Brown (PIT)
5.Carson Wentz (PHI)
6.Von Miller (DEN)
7.Russell Wilson (SEA)
8.Ezekiel Elliott (DAL)
9.Rob Gronkowski (NE)
10.12 Fan (camisa número 12, exclusiva dos fãs dos Seahawks)
11.Dez Bryant (DAL)
12.Aaron Rodgers (GB)
13.Dak Prescott (DAL)
14.Cam Newton (CAR)
15.Jason Witten (DAL)
16.Ben Roethlisberger (PIT)
17.Julian Edelman (NE)
18.Drew Brees (NO)
19.Derek Carr (OAK)
20.NaVorro Bowman (SF)
21.Eli Manning (NYG)
22.Khalil Mack (OAK)
23.Luke Kuechly (CAR)
24.Jarvis Landry (MIA)
25.Todd Gurley III (LA)
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário