De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs

O kicker novato do Tampa Bay Buccaneers (2-3) Roberto Aguayo tem tido uma temporada difícil, errando field goals fáceis e até ponto extra. Ele foi testado novamente na noite de segunda-feira, acertou o primeiro chute na trave e tinha acertado apenas 2 dos 4 chutes, sendo um dos erros há 3 minutos do final.



Aguayo recebeu mais uma chance no segundo final a partida e acertou o meio do y para dar a vitória sobre o atual campeão da NFC e rival Carolina Panthers (1-4).

Carolina teve chance de abrir 7 pontos no último quarto, mas Derek Anderson foi interceptado na endzone após duvidosa chamada do coordenador de ataque em uma primeira para uma jarda da endzone.


Jacquiz Rodgers teve 101 jardas corridas e Mike Evans recebeu 6 passes para 89 jardas e um touchdown em passe de Jameis Winston.


Greg Olsen foi o destaque do ataque de Carolina tendo 181 jardas recebidas em 9 recepções. Dave Kuechly terminou com 11 tackles.


Carolina se complica após ter vencido apenas uma partida em 5 jogos.


Aguayo foi escolhido na 2ª rodada do Draft, após encerrar a carreira por Florida State acertando 88% dos field goals (69 de 78), um recorde da NCAA.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário