Empate em Londres e prorrogações em massa: a semana 8 da NFL

Acostumada a empates no futebol, a cidade de Londres viu pela primeira vez um empate no futebol americano. Na manhã deste domingo, no último jogo da temporada 2016 da NFL no Reino Unido, Cincinnati Bengals e Washington Redskins empataram em 27 a 27 depois de 75 minutos — 60 do tempo regulamentar, mais 15 da prorrogação.

Cowboys bateram os Eagles em casa.

De volta aos Estados Unidos, o New England Patriots se vingou do seu único algoz até aqui na temporada. Depois de perder para o Buffalo Bills em casa na semana 4, o Patriots — desta vez com Tom Brady — superou o rival por 41 a 25.

Assim como em Londres, o jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Oakland Raiders foi para a prorrogação. O empate até foi uma possibilidade real, mas um passe de Derek Carr para Seth ROberts definiu a vitória dos visitantes. Carr fez um jogo espetacular, com 513 jardas e quatro touchdowns.

Em um dos jogos mais emocionantes da temporada até aqui, o Atlanta Falcons derrotou o Green Bay Packers em casa por 33 a 32. A partida teve uma explosão ofensiva dos dois lados desde o início. O touchdown da vitória foi a 30 segundos do final em um passe de Matt Ryan para Mohamed Sanu.

Falcons vs Packers foi emoção pura.

A terceira prorrogação do domingo encerrou o dia. No Sunday Night Football, o clássico entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles também precisou do tempo extra para se decidir. Depois de estar perdendo por 23 a 13 no tempo regulamentar, os jovens Dak Prescott e Ezekiel Elliott conduziram o Cowboys ao empate e, no tempo extra, ao touchdown da vitória. Prescott achou o tight end Jason Witten sozinho na end zone para definir o jogo. Com seis vitórias e uma derrota, o Cowboys tem a melhor campanha da Conferência Nacional.

Nesta segunda-feira, um clássico da NFC Norte fecha a semana 8. O Chicago Bears recebe um dos melhores times da temporada, o Minnesota Vikings, às 22h30min.

Resultados da semana 8 da NFL:

Cincinnati Bengals 27-27 Washington Redskins
Buffalo Bills 25-41 New England Patriots
Carolina Panthers 30-20 Arizona Cardinals
Cleveland Browns 28-31 New York Jets
Houston Texans 20-13 Detroit Lions
Indianapolis Colts 14-30 Kansas City Chiefs
New Orleans Saints 25-20 Seattle Seahawks
Tampa Bay Buccaneers 24-30 Oakland Raiders
Denver Broncos 27-19 San Diego Chargers
Atlanta Falcons 33-32 Green Bay Packers
Dallas Cowboys 29-23 Philadelphia Eagles

Jogo desta segunda-feira:
22h30min Chicago Bears x Minnesota Vikings (ESPN)
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário