Kickers de Seahawks e Cardinals falham, e NFL tem seu 1º empate em 2 anos

Ver um jogo de NFL terminar em empate é algo raro, mas aconteceu no Sunday Night Football.

O duelo da NFC Oeste entre Seattle Seahawks e Arizona Cardinals, em Glendale, terminou empatado em 6 a 6 após uma prorrogação na madrugada de domingo para segunda.


Os grandes responsáveis pelo empate foram os kickers dos times. Pelo lado dos Cardinals, Chandler Catanzaro errou dois field goals, um deles a pouco mais de três minutos do fim da prorrogação, que daria a vitória ao time da casa.

Seattle então teve a chance de vencer o jogo com Steven Hauschka, a 7 segundos do fim, mas ele também errou seu chute, e o jogo terminou empatado. Foi a primeira igualdade de resultado na NFL sem touchdowns desde 1972, e o primeiro empate desde 2014.

O quarterback dos Cardinals, Carson Palmer, teve 342 jardas aéreas, não lançou nenhuma interceptação e contou com mais um bom jogo corrido de David Johnson, que teve 113 jardas terrestres.

Pelo lado dos Seahawks, Russell Wilson teve 225 jardas passadas.

Com este resultado, Seattle segue liderança a divisão com quatro vitórias, uma derrota e um empate. Já os Cardinals estão na vice-liderança com três triunfos, três resultados negativos e agora uma igualdade também.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário