NFL promove o Outubro Rosa e a conscientização de mamografias anuais

A NFL em parceria com a American Cancer Society promove mais uma vez o Outubro Rosa com a campanha Crucial Catch (Recepção Crucial) promovendo a conscientização, prevenção e importância de fazer mamografias anuais em todas as mulheres.


A parceria entre as instituições começou em 2009 com a NFL divulgando a campanha e usando a cor rosa nos gramados, logos, vestimentas e equipamentos de jogo, as empresas patrocinadoras e os jogadores abraçaram a ideia, fabricam e usam chuteiras, luvas, bonés, etc, ao mesmo tempo que esses esses produtos são vendidos em lojas e sites com o dinheiro das vendas revertido para a ACS.

Os resultados são nítidos e a ACS tem conseguido cumprir a meta de alertar as mulheres de fazerem anualmente uma mamografia ou exame de toque e, caso seja notado uma anormalidade, que busque um médico para tratar enquanto é tempo. As campanhas da ACS, incluindo a importante parceria com a NFL, evitam a morte de cerca de 1 milhão de pessoas nos EUA por ano.

Os Estados Unidos têm cerca de 15 milhões de sobreviventes de câncer.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário