NFL vai multar equipes que postarem vídeos não aprovados pela liga

O Comissário Roger Goodell enviou um memorando para as franquias afirmando que eles estarão sujeitos a multas caso excedam o limite de vídeos divulgados para a mídia social da liga antes e durante os jogos.


Em entrevista a Albert Breer, do MMQB, o “manda-chuva”  explicou a medida e declarou que a partir do dia 12 de outubro, as equipes terão um limite de postagens de vídeos das contas oficiais da NFL nas mídias sociais uma hora antes do kickoff e durante a partida. Haverá uma flexibilidade quanto aos vídeos postados no Snapchat.

A nota afirma que, caso seja pego pela primeira vez, o valor será de US$ 25 mil, e em caso de um terceiro delito, este valor chegará a US$ 100 mil, juntamente com a perda dos direitos de postagens de conteúdos oficiais da liga.

Segundo a NFL, tal medida não tem nada a ver com o declínio classificações. De qualquer forma, certificando-se de que as equipes podem não apresentar destaques da maneira que gostaria, é uma resposta para que os fãs diminuam o interesse pelo esporte.

Fonte
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário