Polícia conclui que Aqib Talib deu tiro nele mesmo em incidente

A polícia de Dallas concluiu após investigação que o cornerback Aqib Talib, do Denver Broncos, deu um tiro nele mesmo em incidente ocorrido em junho deste ano. O polêmico atleta de 30 anos foi atingido na perna e teve um pequeno ferimento, mas se recuperou rapidamente e já participou dos quatro primeiros jogos de sua equipe na temporada 2016/2017 da NFL.


Na época da confusão, foi noticiado que Talib tinha levado tiros ao participar de uma briga em uma boate. O jogador, no entanto, negou e deu a sua versão de que o episódio aconteceu em uma parque da cidade durante a madrugada. A polícia ainda encontrou uma grama de maconha no local, mas não confirmou se a droga pertencia ao atleta dos Broncos, atual campeão da liga de futebol americano. A NFL ainda não informou que vai dar alguma punição.

Aqib Talib tem um histórico de confusões. Em uma outra, em 2009, foi detido por agredir um motorista de táxi e resistir à prisão. Em 2011, voltou a ser levado pela polícia por estar no meio de uma confusão com sua mãe e o namorado da irmã, em quem Talib teria atirado. As acusações, na ocasião, foram retiradas.

Fonte
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário