Vikings sofrem contra calouro dos Bears e perdem 2ª seguida

O Monday Night Football do Halloween foi uma verdadeira assombração para o torcedor do Minnesota Vikings. Depois de o time ter iniciado a temporada da NFL com cinco vitórias seguidas, a franquia sofreu sua segunda derrota consecutiva nesta segunda-feira, quando caiu para o Chicago Bears por 20 a 10, no Soldier Field, pelo fechamento da semana 8.



O grande terror do time visitante foi o running back calouro Jordan Howard, que correu 153 jardas, anotou um TD e causou um verdadeiro calor nos adversários. A marca foi a segunda maior de um jogador dos Bears em um Monday Night Football na história - apenas Walter Payton, com 157 jardas em 1978, foi melhor. Além disso, ele correu 202 jardas da linha de scrimmage, tornando-se o primeiro a ultrapassar a marca de duas centenas desde Gale Sayers em 12 de dezembro de 1965.

Aliás, o jogo terrestre foi o grande trunfo do time de Chicago para ficar com a sua segunda vitória em oito partidas na temporada, superando uma sequência de três derrotas seguidas. Foram 158 jardas corridas contra 57 apenas do adversário.

Além disso, os Bears fizeram um grande trabalho defensivo diante do QB Sam Bradofrd, que foi pressionado em 12 de 42 dos seus dropbacks e foi sacado cinco vezes. Ele até lançou para um touchdown de Stefon Diggs, mas quando a partida estava resolvida e já havia esfriado. Naquele momento, faltavam pouco mais de três minutos par ao fim do jogo, e o time de Illinois vencia por 20 a 10 - depois do extra point.



Do outro lado, Jay Cutler, que perdeu os últimos cinco jogos por conta de uma lesão no dedão, teve grande atuação, lançando para 252 jardas e um TD - anotado por Alshon Jeffery. Quando o RB correu para a end zone, praticamente selou o triunfo, já que os Bears tinham aberto 20 a 3 no placar a pouco mais de cinco minutos para o fim do terceiro quarto.

Além dos TDs de Howard e Jeffery, a equipe visitante conseguiu field goals de 30 e 28 jardas com Connor Barth. Do outro lado, Blair Walsh converteu um chute de 30 jardas.

Veja os melhores momentos:



Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário