NFL anuncia novidades para o Pro Bowl

Nesta segunda-feira, a NFL anunciou novidades para o final de semana do Pro Bowl. Além do tradicional confronto entre os eleitos da AFC e da NFC, que acontecerá no dia 29 de janeiro, em 2017 a programação comecará no dia 26, e terá disputa de corrida com revezamento, competição de precisão em passes, e até um jogo de "Queimada".


Há anos que a liga busca uma forma de atrair mais interesse para o evento, que acontece uma semana antes do Super Bowl e resolveu adotar um modelo parecido com a NBA e também a MLB.

Em 2017, os jogadores serão divididos em quatro equipes capitaneadas por ex-jogadores: Jerome Bettis e Ray Lewis, pela AFC; Tony Gonzalez e Charles Woodson, pela NFC. Cada uma dessas equipes, formadas especialmente para estes desafios de habilidades, será formada por quarterbacks, running backs, wide receivers, tigh ends, linemen, linebackers e defensive backs. 

Todas as competições acontecerão no ESPN Wide World World of Sports, o centro esportivo da ESPN dentro do complexo da Disney, em Orlando. Confira as novidades:

Epic Pro Bowl Dodgeboll: uma partida de "queimada" entre os jogadores;

Power Relay Challenge: os atletas das quatro equipes competirão em uma corrida de revezemento;

Precision Passing: dois jogadores de cada equipe vão competir tentando acertar alvos em movimento de diversos tamanhos e em distâncias variadas;

Best Hands: duplas formadas por um quarterback e um wide receiver irão demonstrar suas habilidades, conectando o máximo possível de passes antes que o tempo se esgote.

As votações para o Pro Bowl 2017 se encerram nesta terça-feira (13), e ainda é possível votar nos seus jogadores favoritos através do site, ou por meio do Twitter ou Instagram, usando #ProBowlVote seguido pelo nome e sobrenome do seu jogador favorido. O brasileiro Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs, está na disputa.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário