NFL anuncia quatro jogos em Londres para temporada 2017

Local e data desta partida serão anunciados na próxima terça-feira (13) pela National Football League. Em comunicado publicado pelo site oficial da liga, o comissário Roger Goodell comemorou o acerto de mais uma data em solo inglês.


“Continuamos a nos emocionar com a paixão e o amor que nosso milhões de fãs no Reino Unido mostram pela NFL. Londres é uma cidade maravilhosa e tem nos apoiado de forma incrível, desde o prefeito (Sadiq Khan) e políticos e empresários, e os torcedores. Estamos dando um passo a frente ao realizar quatro jogos em Londres no próximo ano”, disse Goodell.

O prefeito londrino, Sadiq Khan, também falou sobre o novo acordo da série de jogos da principal liga de futebol americano na cidade, lembrando a intenção de uma possível franquia ser instalada ou transferida para a Inglaterra no futuro e a forte presença de público para assistir as partidas.

“Londres é a casa mundial da NFL e realizar quatro jogos, basicamente metade de uma campanha como anfitrião de uma equipe nos fortalece em pensar em termos um time aqui em breve”, declarou.

A NFL International Series tem realizado jogos em Londres desde 2007, com Wembley sendo o palco principal dos jogos da liga. Neste ano, o Twickenham Stadium, principal casa do rúgbi inglês, recebeu uma partida da NFL e o futuro estádio do Tottenham também deve receber no futuro próximo os jogos da NFL.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário