Atlanta Falcons e New England Patriots farão o Super Bowl 51

Estão definidos os dois melhores times da temporada 2016 da NFL. Atlanta Falcons e New England Patriots são os campeões de conferência e farão, no dia 5 de fevereiro, a 51ª edição do Super Bowl. O jogo será em Houston, no Texas.

Matt Ryan e Tom Brady se enfrentarão no Texas.

Falcons massacra o Packers em Atlanta

Na despedida do Georgia Dome, que dará lugar ao novo Mercedes-Benz Stadium em 2017, o Falcons não poderia ter tido um resultado melhor. O time dominou as ações e derrotou o Green Bay Packers por 44 a 21 para conquistar o título da Conferência Nacional.

Em nível de MVP, Matt Ryan completou 27 de 38 passes para 392 jardas e quatro touchdowns. A defesa conseguiu limitar as ações de Aaron Rodgers e forçar dois turnovers — uma interceptação e um fumble no fullback Aaron Ripkowski.


O Atlanta Falcons vai para o Super Bowl pela segunda vez na história e tenta o seu primeiro título. Na outra vez, na temporada 1998, foi derrotado pelo Denver Broncos de John Elway.

Patriots derrota o Steelers sem sustos

O New England Patriots está no Super Bowl mais uma vez. Liderado por Tom Brady, o time de Foxborough não teve dificuldades para passar pelo Pittsburgh Steelers por 36 a 17.

Logo no início do jogo, o Steelers perdeu seu melhor jogador por lesão. Le'Veon Bell precisou sair, e DeAngelo Williams não conseguiu substituí-lo à altura. O jogo aéreo com Ben Roethlisberger e Antonio Brown também não funcionou, e o Patriots dominou as ações.


Brady completou 32 de 42 passes para 384 jardas e três touchdowns. Ele lidera a NFL com 61 passes para touchdown em jogos de playoffs — o segundo é Joe Montana, com 45. O camisa 12 vai para o sétimo Super Bowl da carreira.

O New England Patriots será o recordista em aparições no Super Bowl, com nove. Nas oito anteriores, venceu quatro e perdeu quatro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário