Lady Gaga não será paga por sua apresentação no Super Bowl

Um dos eventos mais aguardados pelos aficionados por futebol americano, o Super Bowl, terá show de Lady Gaga em seu intervalo. Com um investimento de 10 milhões de dólares (o equivalente a R$ 31 milhões de reais), a apresentação da cantora não será paga pela NFL (Liga de Futebol Americano), segundo informações da “NBC”.


A transmissão, que tem uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores, será no dia 5 de fevereiro. Anos atrás, era comum que artistas pagassem para fazer o tão esperado show de intervalo.

As negociações para o evento têm ampla repercussão na imprensa internacional. De acordo com a revista “Forbes”, não é um costume pagar os artistas para a apresentação no evento esportivo porque o show é uma “vitrine valiosa” para os cantores:

“[Aparecer gratuitamente num evento que cobra 5 milhões de dólares por um comercial de 30 segundos] pode parecer surpreendente, mas é um jogo de marketing muito lógico – o que ela deixa de receber em dinheiro, acaba ganhando numa valiosa exposição. Com um novo álbum programado para sair em outubro de 2017, mais de 100 milhões de espectadores não fariam nada mal às suas vendas…”
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário