Para agradar fãs, NFL vai cortar intervalos e encurtar jogos

A NFL irá deixar seus jogos mais rápidos e reduzir os intervalos. Na última quarta-feira, o comissário da liga, Roger Goodell, divulgou uma carta aberta aos fãs do futebol americano na internet para explicar como pretende melhorar o fluxo do jogo.

Roger Goodell é o comissário da NFL

A ideia da liga é aprimorar a experiência do torcedor tanto no estádio como na televisão, evitando o que foram chamadas de "interrupções desnecessárias para o jogo". O padrão de comerciais a cada quarto, por exemplo, será reduzido de cinco ou seis para quatro.

Roger Goodell admitiu algo que o incomoda muito: a combinação que acontece após um touchdown, com comercial, chute de reinício (kickoff) e outro comercial, algo que aconteceu 27% das vezes na temporada passada segundo o próprio comissário revelou à USA Today.

"Sabemos o quão irritante é voltar de um comercial, bater o kick off e cortar para um comercial de novo. Odeio isso também. Nosso objetivo é eliminar isso", afirmou Goodell na carta aberta.

Outra ação prevista é instaurar a contagem regressiva, chamada de "play clock", também após pontos extras e touchdowns. A limitação de tempo já acontece entre jogadas regulares.

Clique aqui e leia, em inglês, a carta aberta do comissário da NFL.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário