NFL planeja realizar jogo de abertura de temporada na China

Em 2019 a NFL chegará ao seu 100° aniversário, e de acordo com Daniel Kaplan, do SportsBusiness Journal, a liga pode realizar a sua abertura de temporada na China.

A NFL estava considerando realizar um jogo de temporada regular em 2018 na China, porém, esses planos foram adiados para que o jogo realizado no país asiático fosse o de abertura da temporada de 2019, relatou Kaplan.

LA Rams seria o possível mandante do jogo.

“Pode ter mais sentido olhar para esse jogo como uma oportunidade para comemorar nossos 100 anos”, disse Mark Waller, vice-presidente executivo internacional da NFL.

Um dos prováveis times que irá jogar na China será o Los Angeles Rams, que caso confirmado, será o mandante do jogo.

A NFL já realizou jogos de exibição na Suécia, Austrália, Irlanda, Alemanha, Espanha e Japão. E jogos de temporada regular já foram realizados em Londres, Toronto e Cidade do México. O mais próximo que a liga já chegou da China foi um jogo amistoso em Pequim em 2007, mas que foi cancelado para que pudessem se dedicar na organização dos jogos em Londres.

Mais recentemente, o dono New England Patriots, Robert Kraft, revelou que o Brasil também pode ser um próximo destino da National Football League.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário