NFL libera chuteiras personalizadas e irrita aposentado que sofreu com multas

A NFL está prestes a tornar flexível uma das regras que mais irrita os jogadores: a customização. Em breve, a liga vai liberar que os atletas possam usar chuteiras e acessórios personalizados durante o aquecimento para as partidas. Antigamente, quem ousasse fugir das “leis” tomava uma multa considerada.


Enquanto alguns comemoram, outros se revoltam com a notícia. É o caso de Chad Johnson, wide receiver aposentado que defendeu o Cincinnati Bengals de 2001 a 2010. Em sua conta oficial no Twitter, o ex-atleta pediu de volta o dinheiro das multas que levou por utilizar chuteiras e protetor bucal dourados.


“Agora que eles podem usar acessórios customizados, posso pegar meu dinheiro de volta de 2001 até 2012”, tuitou.

Johnson chegou a ser multado em quase R$ 60 mil por quebrar as regras em uma partida contra o Pittsburgh Steelers em 2010.

A NFL sempre foi rígida com as vestimentas dos jogadores em campo. Até mesmo Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, chegou a tomar quase R$ 60 mil de multa por usar chuteiras em apoio ao jornalista Craig Sager, que morreu após anos de luta contra um câncer.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário