As transmissões da semana 1 da NFL para o Brasil

A semana (e a temporada) começa na quinta-feira, 7 de setembro. Como é tradicional, o campeão da temporada anterior sedia a primeira partida do ano, o Kickoff. Nesta temporada, o New England Patriots recebe o Kansas City Chiefs do brasileiro Cairo Santos. O kicker dos Chiefs ficou de fora de boa parte da pré-temporada por conta de lesão na virilha e não deve realizar kickoffs – apenas chutes para field goals. Do outro lado, Tom Brady volta para mais uma temporada – aos 40 anos, não há sinais que que o comandante patriota mostre sinais de queda de desempenho.

Patriots e Chiefs abrem a temporada. (Foto: ABC Sports)

No domingo, a novidade são quatro jogos no horário da tarde (sem contar o Sunday Night Football). Na primeira janela, às 14h, um duelo que pode ter profundas ramificações na classificação da NFC East com Washington e Philadelphia (ESPN). No mesmo horário na ESPN +, um confronto que pode ser repetido na pós-temporada: Oakland Raiders e Tennessee Titans, um prato cheio para quem gosta de linhas ofensivas e quarterbacks jovens (Derek Carr vs Marcus Mariota).

A segunda janela, 17h, tem como prato principal, na ESPN + por conta da final do US Open, aquele que pode ser o melhor jogo da rodada e potencial final da Conferência Nacional: nada menos do que Green Bay Packers e Seattle Seahawks. Ainda, na ESPN Extra, Cam Newton promete voltar à alta produtividade contra uma defesa em reconstrução do San Francisco 49ers.

Encerramos o domingo com outro duelo da NFC East, repetindo um confronto em que só deu New York Giants no ano passado: Giants e Cowboys. Quem vencer no jogo entre os favoritos dessa divisão, já coloca um passo forte rumo a um potencial título de divisão e vaga nos playoffs. Lembrando que Ezekiel Elliott está suspenso para a partida – no momento, ele está fora dos seis primeiros jogos da temporada. Do outro lado, após lesão no tornozelo na Semana 2 da pré-temporada, o wide receiver Odell Beckham Jr é dúvida.

Segunda à noite são dois jogos e dois confrontos com histórias interessantes. Primeiro, às 20h10, o New Orleans Saints viaja para Minnesota onde enfrenta os Vikings. Quem viaja junto numa potencial Lei do Ex é o running back Adrian Peterson – cortado pelos Vikings e que assinou com New Orleans. Na sequência, 23:20h, o Los Angeles Chargers viaja para Denver para pegar os Broncos. Numa AFC West que promete ser equilibrada do início ao fim, um jogo imperdível.

Abaixo, a tabela completa dos jogos e transmissões da ESPN nesta Semana 1. Todos os horários são os de Brasília.

Quinta, 7 de setembro

21:30h: Kansas City Chiefs at New England Patriots (ESPN +)

Domingo, 10 de setembro

14h – Philadelphia Eagles at Washington (ESPN)
14h – Oakland Raiders at Tennessee Titans (ESPN +)
17:25h – Seattle Seahawks at Green Bay Packers (ESPN +)
17:25h – Carolina Panthers at San Francisco 49ers (ESPN Extra)
21:30h – New York Giants at Dallas Cowboys (ESPN)

Segunda, 11 de setembro

20:10h – New Orleans Saints at Minnesota Vikings (ESPN)
23:20h – Los Angeles Chargers at Denver Broncos (ESPN)
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário