Cairo Santos assina com os Bears e está de volta à NFL

O Brasil está mais uma vez representado na NFL. Após ter lesionado a virilha e ter sido dispensado pelo Kansas City Chiefs, o kicker Cairo Santos assinou contrato com o Chicago Bears e vai terminar a atual temporada na casa nova.


Cairo atuou em apenas três jogos na atual NFL antes de agravar a lesão que já havia sentido antes do começo do campeonato. Acabou dispensado pelo Kansas City Chiefs justamente para não ocupar um espaço no elenco que a franquia precisava naquele momento. Até esse momento, Cairo estava perfeito, com três field goals e 12 extra points convertidos, sem nenhum erro.

Nos Bears, ele substituirá Connor Barth, que perdeu neste domingo um field goal que poderia ter dado o empate ao time na derrota diante do Detroit Lions por 27 a 24. A franquia de Chicago tem apenas três vitórias em dez partidas e praticamente já não tem chances de playoffs.

Cairo chega com contrato para os seis últimos jogos da temporada e depois deve virar free agent mais uma vez, livre para assinar com qualquer equipe.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário