Patriots defendem tabu de 15 anos sem perder contra os Raiders

Os Raiders estão em segundo lugar da AFC Oeste com 4-5 (vitórias e derrotas) atrás dos Chiefs com 6-3. Quando joga em casa, a franquia oscila bastante e soma 2-2. Longe dos seus domínios, o retrospecto fica ainda pior com um 2-3. Na conferência, a equipe ocupa a oitava colocação tanto em pontos conquistados (196) quanto em pontos cedidos (214).


Por outro lado, a equipe de Bill Bilichick teve um começo estranho e nos primeiros quatro jogos conseguiu duas vitórias e dois revés. Os Patriots, no entanto, retornaram a normalidade e engataram uma sequência de cinco jogos sem perder.

O confronto geral entre as duas equipes é equilibrado com 18 vitórias dos Patriots, 15 triunfos da franquia de Oakland e um empate. Em disputa pelo título da conferência, foram três jogos com duas vitórias para o time de Tom Brady. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória dos Raiders em 2002.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário