Semana decisiva na NFL define playoffs

A temporada regular da NFL termina na próxima semana e quatro times já estão garantidos nos playoffs:  New England Patriots e  Pittsburgh Steelers pela Conferência Leste, e Philadelphia Eagles e Minnesota Vikings pela Oeste.


Além dos dois de cada lado, outros quatro clubes se classificam, já que a definição é feita da seguinte forma: são duas conferências, oito divisões (quatro de cada lado). Os dois melhores líderes de divisões estão garantidos nas semifinais de conferências. O 3º e o 4º melhores, no wild card, assim como os quinto e sexto melhores colocados gerais, uma espécie de quartas de finais de conferência.

Até o momento, Tennessee Titans e Baltimore Ravens lutam por vaga no wild card com San Diego Chargers e Buffalo Bills.  Jacksonville Jaguars e Kansas City Chiefs, já estão garantidos. Pelo lado Oeste, o Atlanta Falcons disputa com o Seattle Seahawks disputam a última vaga do Wild Card. LA Rams, Carolina Panthers e New Orleans Saints classificaram-se antecipadamente.

O Superbowl, a final em jogo único (aliás, daqui pra frente, as disputas são feitas em jogos únicos: o time de melhor campanha joga em casa), está marcada para 4 de fevereiro de 2018, no US Bank Stadium, em Mineápolis.´Em 2017, o New England Patriots, de Tom Brady, conquistou o título ao vencer o Atlanta Falcons por 34 a 28, após uma virada espetacular.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário