NFL Pro Bowl: Em jogo equilibrado, AFC derrota NFC na Flórida

Restando uma semana para a realização do Super Bowl LII, com a decisão da temporada 2017/2018 da NFL com o confronto Philadelphia Eagles x New England Patriots, diretamente de Minneapolis, os melhores jogadores das conferências AFC e NFC encontraram-se neste domingo (28) no Camping World Stadium, em Orlando (Flórida) para a disputa do Pro Bowl 2018.



Após um jogo pouco disputado, mas com bastante equilíbrio, a AFC venceu a NFC pelo placar de 24-23, após o decisivo TD sendo marcado por Delaine Walker, em passe de Derek Carr (18yds), restando um minuto para o encerramento do amistoso. Foram 20 first down’s para a Conferência Nacional e 18 para a Conferência Americana, a qual conseguiu 314yds totais contra 260yds da NFC, fator determinante para a vitória, mesmo cometendo dois turnovers a mais que a conferência rival (4-AFC, 2-NFC).

O quarterback com melhor desempenho na AFC foi A.Smith (131yds, TD, INT, 7/10), seguido também por uma boa atuação de D.Carr (115yds, TD, INT, 11/15). Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, também atuou por alguns minutos na posição (50yds, INT, 7/13). Na NFC, o destaque foi para J.Goff (86yds, 10/18), com R.Wilson (69yds, 9/14, INT) e D.Brees (66yds, 7/9, TD) também tendo atuado no jogo.

Na linha ofensiva, D.Walker (4 Rec, 29yds) marcou dois touchdowns para a AFC no jogo terrestre, enquanto A.Thielen (3 Rec, 25yds) foi responsável por um TD na NFC. No jogo terrestre, a NFC passou em “branco”, com M.Ingram sendo o maior destaque com 21yds e 5 corridas. Na AFC, L.McCoy anotou um TD e fez 3 arrancadas.

Cada jogador da equipe vencedora (AFC) vai receber 62 mil dólares por conta do resultado, enquanto os jogadores da equipe perdedora (NFC) vai receber 34 mil dólares após o confronto.

No próximo domingo (4 de fevereiro), na semana pós-Pro Bowl, a NFL viverá o Super Bowl LII, a decisão da temporada, em confronto entre os campeões de conferência (Ealges x Patriots), o qual terá início a partir das 21h30 (horário de Brasília) com show de Justin Timberlake no intervalo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário