Tom Brady é eleito MVP da NFL pela terceira vez

Pela terceira vez na carreira, Tom Brady foi eleito o melhor jogador de uma temporada da NFL. Aos 40 anos e na véspera de disputar seu oitavo Super Bowl, o quarterback do New England Patriots foi anunciado como o ganhador do maior prêmio da noite.

Ele já havia ganho a premiação em 2007 e 2010.

Como está se preparando para encarar o Philadelphia Eagles neste domingo, quem representou o quarterback foi seu amigo Julian Edelman, wide receiver dos Patriots que perdeu a temporada por uma lesão em agosto.


Los Angeles Rams e New Orleans Saints ficaram pelo meio do caminho nos playoffs, mas foram os grandes destaques da premiação.

Os Rams tiveram nada menos que o melhor defensor da temporada, Aaron Donald, e o melhor jogador de ataque, Todd Gurley. Além disso, viram o técnico Sean McVay ser eleito o melhor da liga em 2017.

“Sou muito abençoado de ser cercado de pessoas tão boas. O jogador defensivo do ano, o de ataque, e o quarterback Jared Goff. Eles representam o que é o nosso vestiário”, disse McVay ao agradecer o prêmio.

Já os Saints parecem ter um futuro brilhante pela frente, já que acabaram com os dois melhores calouros da temporada, o running back Alvin Kamara, e o cornerback Marshon Lattimore.

“Isso significa muito, é o resultado de muito trabalho”, disse Kamara, que creditou ao time a chance de receber o prêmio. “Eu vim para Nova Orleans em um time que tinha um estilo que combinava com o meu. Recebi muitas bolas e foi muito bom”, completou.

No mesmo evento, foram anunciados os novos membros do Hall da Fama. Os linebackers Ray Lewis e Brian Urlacher, assim como o recebedor Randy Moss, foram eleitos logo no primeiro ano em que ficaram elegíveis. Já Terrell Owens teve que esperar um pouco mais, entrando após ser finalistas pela terceira vez.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário