Brees fica nos Saints, Cousins vai para os Vikings e Keenum nos Broncos

É oficial! A temporada 2018 da NFL está para começar! Não, os jogos ainda não irão começar, infelizmente não estamos em setembro. No entanto, esta terça-feira (13) foi o último dia de contrato dos jogadores que tinham vínculo com a data de 2017. Ou seja, a partir desta quarta (14) está aberta a free agency.

Mesmo ainda sem poder assinar contratos, as franquias se movimentaram muito durante esta terça. Confira: 

QB Kirk Cousins no Minnesota Vikings


Com toda certeza do mundo, o maior nome da free agency. Cotado em pelo menos três franquias diferentes, Cousins escolheu o Vikings para soltar o braço. O quarterback assina um contrato de três anos por U$86 milhões.

QB Drew Brees renova com o New Orleans Saints


Chegou a apertar o coração da WhoDat Nation a demora da notícia da renovação do QB. Até um interesse do Minnesota Vikings surgiu... Mas pode ficar calmo, torcedor do Saints. Ele fica! Com um contrato de dois anos e U$50 milhões (27m garantidos), Brees provavelmente se aposentará usando a camisa branca, preta e dourada.

QB Case Keenum no Denver Broncos


O quarterback que substituiu Sam Bradford na última temporada e levou o Minnesota Vikings à final de conferência, chega ao Colorado para ser o QB que a franquia procura desde a aposentadoria da lenda Payton Manning.

Fonte: Vavel
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário