Cairo Santos volta à NFL e fecha com o New York Jets por um ano

Nesta quinta-feira (15), o kicker Cairo Santos acertou um contrato de um ano com o New York Jets. Na última temporada, Cairo foi dispensado do Kansas City Chiefs após ficar afastado por lesão na virilha. 


Recuperado, ele foi contratado pelo Chicago Bears, porém sua condição física acabou por afastá-lo novamente. Natural de São Paulo, o brasileiro jogará a sua quinta temporada na liga norte-americana de futebol americano e vai substituir Chandler Catanzaro na franquia nova-iorquina. 

“Eu precisava de uma franquia que acreditasse que eu seria o mesmo kicker de sempre. Da forma que fui tratado pelo New York Jets, acho que é assim que eles me vêem”, contou Santos.

Na carreira, Cairo Santos tem um aproveitamento de 84,1% nos Field Goals e 96,2% em extra points. Ele espera ajudar o Jets a disputar a pós-temporada depois de 10 anos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário