Dallas Cowboys anuncia dispensa de Dez Bryant

A possibilidade já havia sido especulada antes mesmo da abertura do mercado da NFL, mas agora se tornou oficial: Dez Bryant não é mais jogador do Dallas Cowboys.

“Não foi uma decisão fácil. Ela foi feita baseada no que acreditamos ser melhor para os interesses do Dallas Cowboys. Chegamos em uma encruzilhada de forma coletiva com diversas vozes dentro da organização. No fim determinamos que era hora de ir em uma outra direção”, declarou Jerry Jones, dono e GM da franquia, por meio de comunicado.


“Como organização, temos Dez Bryant no mais alto respeito e somos gratos por sua paixão, espírito e contribuições para este time nos últimos oito anos. Ele sempre será um valoroso membro para nossa família”, completou.

Bryant foi informado da dispensa após chegar às instalações do time em Frisco, no Texas. Uma fonte garantiu que Bryant, que se encontrou com Jones, não recebeu um pedido para diminuir seu salário.

Com o corte de um de seus principais jogadores, os Cowboys abrem US$ 8 milhões (R$ 27,32 milhões) na folha salarial. Contudo, o jogador ainda vai ocupar a mesma quantia no cap.

Sendo um dos astros em atividade na liga, o jogador já despertou a imaginação de diversos torcedores, que sonham em vê-lo em seus times. Em Baltimore, um restaurante já usou as redes sociais para oferecer “bolinho de caranguejo” pelo resto da vida caso ele defenda os Ravens.

Aos 29 anos, deixa o time após oito temporadas, com 513 passes recebidos, 7.459 jardas e 73 touchdowns, recorde da franquia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário