Rob Gronkowski deve continuar a atuar na NFL na temporada 2018

 O tight end Rob Gronkowski deve continuar a jogar futebol americano profissionalmente na temporada 2018 da National Football League e ainda não deve se aposentar do esporte. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta quarta-feira (28).

O astro do New England Patriots tocou pela primeira vez no assunto de aposentadoria imediatamente após a derrota de seu time para o Philadelphia Eagles, no Super Bowl LII.


“Eu não sei como vocês ouviram isso”, falou Gronk aos repórteres na ocasião, ao ser questionado se estava pensando em aposentadoria. “Mas quero dizer que definitivamente vou olhar para o meu futuro, com certeza. Eu vou me sentar nas próximas semanas e ver onde estou”, completou.

Rapoport acrescenta que, ainda que os Patriots ou o agente Drew Rosenhaus, representante do TE, não tenham qualquer atualização sobre a condição de Gronkowski, o atleta ainda não quer parar.

Após deixar o futebol americano de lado por várias semanas, Gronkowski decidiu que ele não vai buscar uma carreira no wrestling profissional ou no cinema até que sua carreira na NFL chegue ao fim.

Rob Gronkowski tem dois anos remanescentes em sua extensão de contrato de seis anos que ele assinou em 2012. O tight end deve faturar um total de US$ 17 milhões de salário-base ao longo das próximas duas temporadas da liga.

De acordo com Rapoport e Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’, dinheiro não será algo que pesará na decisão do tight end de se aposentar ou não.

Gronkowski guardou todos os mais de US$ 44 milhões que ele faturou em sua carreira profissional no futebol americano até agora, gastando apenas o dinheiro que ele ganhou em seus muitos contratos de patrocínio.

Dono de um carisma e talento nato para o show business, é certo que Gronkowski terá uma carreira brilhante pós-NFL. Porém, ao que tudo indica, o astro dos Patriots ainda não está disposto a deixar os campos de futebol americano.

Em 2017, em 14 jogos na temporada regular da NFL, Gronk fez 69 recepções para 1.084 jardas e oito touchdowns.

Selecionado pelo New England Patriots na segunda rodada do draft de 2010, com a 42ª escolha geral, Rob Gronkowski soma 474 recepções para 7.179 jardas e 76 touchdowns em 102 partidas de temporadas regulares na carreira.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário