Cleveland Browns surpreende e escolhe Baker Mayfield com 1ª escolha do Draft

Os relatos davam conta que Baker Mayfield estava subindo no conceito dos scouts e dirigentes na NFL. Mas o Cleveland Browns supreendeu e escolheu ele com a 1ª escolha do Draft da NFL para ser o quarterback do futuro da franquia.

Mayfield é o vencedor do Heisman Trophy em 2017 – depois de ter sido terceiro na votação em 2016 – com uma carreira brilhante na Universidade de Oklahoma, depois de ter deixado Texas Tech após seu primeiro ano.


Porém, com algumas questões extra-campo, altura e peso abaixo de seus concorrentes, muitas pessoas colocaram ele como uma provável escolha abaixo de Sam Darnold e até Josh Rosen e Josh Allen.

É inegável que seu esquema na universidade não era o mais completo para impressionar os olheiros da NFL, mas a presença de RPOs (Run-Pass Options) estão presentes em muitos times, inclusive o Philadlephia Eagles campeão do Super Bowl.

Com Hue Jackson de treinador e reconhecidamente uma mente ofensiva privilegiada, Mayfield terá a oportunidade de desenvolver seu jogo e até aprender com calma, já que Tyrod Taylor foi contratado na offseason.

Baker Mayfield chega em uma franquia que vem de uma temporada 0-16 e uma sequência de quarterbacks que nunca se firmaram, inclusive escolhas de primeira rodada como Johnny Manziel. Baker Mayfield é a primeira escolha geral mais velha desde Eli Manning, em 2004.

Fonte: Quinto Quarto
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário