NFL pretende fazer com que jogos de horário nobre ocorram mais cedo

A liga anunciou na semana passada que as partidas que ocorrem em horário nobre (Sunday Night Football, no domingo; Monday Night Football, na segunda-feira; e Thursday Night Football, na quinta-feira) terão início mais cedo.


No domingo, para o SNF, a entidade pretende adiantar o jogo e 15 minutos, de 20h30 para 20h15 – convertendo para o nosso fuso-horário, de Brasília, a mudança será de 23h30 para 23h15. Na quinta feira, para o TNF, a mudança será de apenas cinco minutos, com o horário sendo alterado de 20h25 para 20h20 nos EUA, 23h25 para 23h20 no Brasil. Já na segunda-feira, com o MNF, as partidas serão mais precoces dez minutos: em Washington, 20h30 para 20h20, em Brasília, 23h30 para 23h20.

Nos Estados Unidos, cada jogo de horário nobre é distribuído para uma emissora diferente. O Sunday Night Football, por exemplo, é transmitido pela NBC, enquanto o Monday Fight Football fica a cargo da ESPN e o Thursday Night Football é responsabilidade do FOX Sports.

No Brasil, a ESPN Brasil é responsável por todas essas transmissões, entre outras fora do horário nobre.

A NFL divulgará o calendário da temporada 2018 na próxima quinta-feira, às 20h (23h no horário de Brasília), através do portal NFL Network.

Fonte: The Playoffs
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário