Matt Ryan assina contrato com os Falcons que garante 100 milhões de dólares

O quarterback Matt Ryan assinou uma renovação de contrato de cinco anos com o Atlanta Falcons, segundo Chris Mortensen da ESPN. Esse acordo transforma o QB no primeiro da posição a ganhar 30 milhões de dólares por ano.


O negócio inclui um valor de 100 milhões de dólares garantidos para o jogador, segundo Chris.

Ryan, de 33 anos, estava entrando em seu último ano de contrato com os Falcons, que foi assinado em julho de 2013 por um valor de 103 milhões de dólares

Diretor geral da franquia, Thomas Dimitroff disse que assinar uma renovação com Ryan era o principal objetivo de Atlanta na pós-temporada. O dono Arthur Blank afirmou à ESPN que Matt seria muito bem recompensado depois de vencer o prêmio de "Jogador Mais Valioso" da temporada e levar o time ao Super Bowl em 2016.

Ryan foi a terceira escolha do draft de 2008. O QB lancou mais de 4.000 jardas em casa uma das últimas sete temporadas. O jogador tem diversos recordes pela franquia em seus 151 jogos e assegura o número de 64 jogos seguidos com mais de 200 jardas.

Matt possui 95 vitórias e 63 derrotas na temporada regular, em seus 158 jogos teve 126 interceptações e 260 touchdowns.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário