Andrew Luck garantiu estar pronto para estreia dos Colts na temporada

Tom Brady e Aaron Rodgers colocaram a camisa 12 no mais alto patamar de qualidade que a NFL já viu. No entanto, outro quarterback que ostenta o mesmo número nas costas e que esteve ausente dos campos desde 2016, pode estar de volta. Andrew Luck foi a principal novidade nos treinos de pré-temporada do Indianapolis Colts.

Nesta terça-feira (12), Luck foi visto treinando com bola e fazendo lançamentos pela primeira vez desde outubro do ano passado. O QB perdeu toda temporada de 2017, após sofrer uma série de contratempos na recuperação de sua lesão no ombro, que o deixou fora de combate por mais de um ano.


A confiança pode estar de volta depois de ver Luck colocando o braço para trabalhar, embora as bolas lançadas por ele não são as utilizadas em jogos da NFL. O produto de Stanford apenas trabalhou com bolas usadas por atletas de high school, conforme relatou Adam Schefter, da ESPN americana.

Ainda assim, após os treinamentos desta terça-feira, todas as atenções da mídia estavam voltadas ao quarterback, que foi enfático ao responder sobre as possibilidades de estar em campo na primeira rodada da temporada, contra o Cincinnati Bengals. “Com certeza estarei em campo. Me sinto bem e confiante em estar pronto para o primeiro jogo da temporada”, afirmou Luck.

Frank Reich, head coach dos Colts, disse que o quarterback estará presente em todo processo de pré-temporada, embora tenha declarado que não planeja escalá-lo nos duelos que antecedem a estreia oficial da equipe.

Em entrevista concedida a Andrew Siciliano, da NFL Network, Luck disse que ainda sente algum incômodo na região do ombro, mas que não pode classificar como dor. O atleta se mostrou otimista sobre sua volta aos gramados, assim como a própria organização.

Vale lembrar que a expectativa demonstrada neste ano também foi constatada em 2017. A franquia havia tornado público o desejo de ver Luck atuando desde o início da temporada passada, e o desfecho foi exatamente o oposto.

A paciência da franquia tem explicação: em 2016, Luck contabilizou 31 touchdowns e 13 interceptações em 4.240 jardas lançadas. Draftado pelos Colts como a primeira escolha geral do NFL Draft de 2012, Luck foi selecionado ao Pro Bowl por três anos consecutivos, entre 2012 a 2014.

Fonte: The Playoffs
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Touchdown BR

O Touchdown BR é o lugar certo para sãs do futebol americano. Aqui você encontra notícias, vídeos, análises e tudo mais em língua portuguesa sobre o esporte que mais cresce no Brasil.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário